Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Recuperando maquiangem quebrada


 

1. Para recuperar a sua maquiagem você vai precisar de uma colher pequena, um pouquinho de álcool e uma folha de papel toalha. Comece esfarelando o produto dentro do próprio potinho, use a colher para fazer isso.
2. Coloque uma pequena quantidade de álcool nos farelos e amasse com a colher, se continuar muito seco coloque um pouquinho mais e vá amassando ate virar uma pasta.
3. Espalhe o produto no potinho e alise a superfície usando a colher. Pressione levemente a superfície com papel toalha e espere secar.
4. Prontinho! Sua maquiagem secou e está pronta para ser usada novamente. Você pode aplicar essa técnica em sombras, blushes e pós quebrados.

@sheylaalvess

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dica de filme: Antes que Termine o Dia










Confesso que não sou a melhor pessoa a falar desse filme, este e daqueles que assistimos uma vez e nunca esquecemos ´´ antes que termine o dia`` e um dos meu filmes favoritos bom o filme e um romance que conta historia de um casal que tem um vida perfeita ate que um acidente de carro muda todo .
 

Trailer :


 
 
 
 
Ate a proxima
Sheyla alves
 
 
 
 
 

Resenha: Dark Swan

Dark Swan- Filha da tempestade.
Editora Agir
432 páginas


Sinopse:

Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. Oproblema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos.
Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo,por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo.
O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso




Esqueça qualquer personagem feminina FODA que você já tenha lido na vida. Eugenie poderia chutar o traseiro de todas elas. Sério mesmo, depois de tantas personagem com complexo de inferioridade e personalidades muito água com açúcar, Eugenie foi um sopro de ar fresco na minha paciência. Ela é forte, decidida, confiante na sua sexualidade, idependente e não precisa de um príncipe em armadura brilhante para absolutamente nada ( a não ser quem sabe alguns amassos de tirar o fôlego).



A segunda coisa da qual necessito muiito de falar nessa resenha é a capa, que têm um diferencial muito legal em relação as outras. A capa realmente trás elementos da trama, como a tatuagem, a varinha, a postura fodona da Eugenie, enfim perfeição!! Ralmente nos faz imaginar a trama.


Confesso que não tinha lido antes nenhum livro da Richelle Mead, devido a uma overdose de vampiros, mas depois de Filha da tempestade, vou procurar por todos os livros da autora. O humor no livro é algo que te faz além de ficar preso na história, rir o tempo todo.

"Ele olhou para nós: eu de camisola, Kiyo com o peito nu, Dorian com suas roupas extravagantes, e Tim na sua roupa nativa.
- Deus, - eu murmurei levantando, - parecemos com o Village People."


Ela conseguiu um mundo completamente apaixonante com reinos, embates entre monarcas, uma profecia que vai foder com a vida da pobre Eugenie. Uma profecia que vai fazer várias entidades do outro mundo quererem estuprá-la. Ok, vou segurar a boca grande para não dar nenhum spoiler.

- Grupos?
- Pior.
- Pior do que grupos de homens querendo transar comigo? O quê?
....
- Meu Deus – respirei fundo. – Tudo que tiver um pau virá me procurar.
Pág. 178


Nem preciso dizer que adorei que a Agir não tenha suavizado a linguagem. Dark Swan é um história um pouco mais voltada para o público adulto. A autora não poupou detalhes nas cenas de sexo, que realmente te fazem imaginar tudo TUDINHO.


Em uma noite em que está se sentindo sozinha Eugenie conhece Kyio, um bonitão sexy em um bar ( Selvagem garotas, não tem outra palavra para descrever) e se apaixona quase imediatamente. Não sabe ela que ele esconde muitos segredos, ele é um verdadeiro animal hahaha ( risada maligna).


Kyio é um personagem bom, mas sério mesmo, quando o LINDO MARAVILHOSO GOSTOSO FILHODOSDEUSES Dorian , o rei sexy, engraçado, irônico, manipulador, levemente talvez não tão levemente assim convencido aparece, então não tem mais espaço para ninguém. Sério mesmoo, um dos melhores personagens que eu já li. Eugenie não devia confiar nele, (Mas quem resiste aquele charme todo?) porém ele acaba se tornando um aliado poderoso na busca pela garotinha sequestrada e mandada para o outro mundo. Suspirei todos os momentos em que ele apareceu.


"-Você usou seu poder para jogar uma pedra em mim - ele exclamou em um tom quase cômico de incredulidade em sua voz.
- Pelo contrário, - eu ouvi Dorian dizer agradavelmente. - Eu não usei mágica para isso. Eu só a joguei."


Têm também outro personagem que se destaca na trama, que é o Volusian. Eugenie escraviza alguns espíritos, dentre eles, temos Volusian. Ele é um dos melhores personagens do livro. Sem poder mentir para Eugenie – sua ama – e tendo o dever de servi-la, Volusian é encarregado das melhores cenas de humor negro do livro. Ele a serve contra a vontade e a todo momento ele a ameaça. Suas ameaças nos fazem rolar de rir. Apesar de sádico e vingativo, Volusian se destaca por sua sabedoria e força. Seu sarcasmo é uma das coisas que mais se destacam nele.


O livro me ganhou. O humor presente no livro inteiro é apaixonante, principalmente aquele humor ácido que conquista a todos nós pobres mortais. A história é um mix de aventura, momentos para lá de picantes, humor e tudo que há de bom. Leiam, leiam!!




OBS: Mando o livro por e-mail.



Camila Dornas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Como fazer um marcador de páginas de origami

Não sei vocês, mas eu tenho uma paixão por marcadores de página. Tenho tantos aqui em casa que são quase um por livro haha. Estou sempre procurando alguns novos, e esses dias me deparei com um a coisa mais fofa do mundo feito de origami. Quem quer tentar fazer? \o/









1. Primeiro você deve recortar um quadrado (o meu foi 10x10 cm), em seguida dobre o papel na diagonal.
2. Abra, e dobre na outra diagonal. 3. Abra e depois dobre o papel no meio. 4. Abra , e dobre no meio do outro lado. (a marca na folha deve ficar igual da foto)


5. Dobre uma parte para baixo (como está na foto). 6. Faça isso do outro lado. 7. Em cima, abra um triangulo (só por para baixo a parte que estava levantada), o papel deve ficar um triangulo com o fundo aberto (igual na foto). 8. Pegue uma pontinha e dobre para cima.



9. Dobre igual no outro lado. 10. Dobre a pontinha de cima para baixo (como na foto) 11. Faça isso dos dois lados. 12. Dobre as pontinhas laterais para dentro.


13. Abre todas as dobras. 14. Puxe um lado do coração para fora, quando você puxar vai perceber que tem outra apertura, pegue a pontinha que você dobrou e coloque para dentro da apertura (como está na foto). 15. Faça igual do outro lado. 16. Puxe novamente um lado do coração para fora e empurre as pontinhas laterais para dentro (igual na foto).



17.Depois de colocar todas as pontinhas nos seus devidos lugar, seu coração tem ficar igual na foto. 18. Dobre as duas pontinhas de cima para traz, para dar o formado redondinho e pronto !




Beijinhoss

Camila Dornas

No twitter: @camiladornas1

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Esmalte da semana

Oi povo lindo.
Lá vou e com mais um esmalte da semana. O escolhido dessa vez é o maravilhoso Atrevida da Colorama. Adorei a cor vibrante e como cobre fácil, nem precisa de duas mãos, aquelas mais atrevidas, vão simplesmente adorar o esmalte.




Beijinhos

By: Camila Dornas

No twitter: @CamilaDornas1

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dica de filme: LUNAR





Lunar fala sobre Sam. Ele fora contratado por uma empresa chamada Lunar Industries para um contrato de 3 anos de trabalho na estação de mineração na Lua. Mantendo os sistemas que extraem um composto chamado Helio-3 que é uma fonte considerada limpa de combustível. Os sistemas mineram a superfície e processam o composto e depois o mesmo é lançado para a Terra.
Quando o filme começa, Sam está há três semanas do final do contrato e com isso, está próximo de voltar para a Terra. Durante esse período de isolamento, a única companhia que Sam teve é um computador chamado GERTY, que é um auxiliar do mesmo e é basicamente uma caixa com um braço mecânico, com voz e apenas um display pequeno que mostra variações de um smile, para demonstrar emoções. A maior motivação de Sam é reencontrar sua esposa e ver sua filha pequena, pois ela nasceu pouco tempo depois da sua ida para a Lua. As mensagens que ele envia para Terra não são respondidas e ele convive com as lembranças passadas. Sam começa a achar que está alucinando devido ao isolamento prolongado e se questiona se está são ou não. Durante um momento fora da estação, um acidente acontece e Sam tem uma revelação que vai mudar todo seu ponto de vista sobre o trabalho e até sobre sua vida.
 
 
                                                           Trailer
 
Ate a proxima
 
By: Lady iron @sheylaalvess
 
 
 

domingo, 16 de setembro de 2012

Resenha: Belle

Oi gente, sei que posts literários não são o foco do blog, mas tenho certeza que algumas de vocês gostam de ler, então depois de ler um livro completamente inspirador essa semana, não pude deixar de fazer uma resenha aqui no blog.



 Sinopse:


“Londres, 1910.
Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.
Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro.
Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.
A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?
Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.”



Bem... Como começar a resenhar Belle? É Sempre mais difícil resenhar um livro que realmente te tocou, daqueles que você termina de ler com uma enorme DPL ( depressão pós livro), mas prometo fazer o melhor que puder.

A primeira coisa que me chamou atenção foi a capa ( Não é um luxo?) Depois que li a sinopse a história ficou um tempão zumbindo na minha cabeça dizendo ´´ Me compre``  `´Me compre``. Não havia como ignorar esse zumbido.

Belle é um livro grosso, então para aqueles que não tem muito tempo ou paciência não acho que irá agradar tanto, mesmo assim é uma leitura que flui muito rápido simplesmente por ser viciante do começo ao fim. Sabe aqueles livros que demoram mais de 100 páginas para pegar no tranco e acabam te deixando morta de irritação? Pois é, Belle não é assim, desde a primeira página a leitura te prende. Bem quando você está começando a ficar entediada BUM a autora trás alguma coisa nova para a trama para te fazer roer as unhas de ansiedade.

É um livro que mistura todos os componentes fundamentais na história. Romance, mistério, ação. Tudinho. E ainda  te deixa com a sensação de ter aprendido algo realmente importante com a leitura. A história começa ambientada em Londres, com aquele clima gostoso de se ler. Lesley consegue nos colocar na história com uma riqueza de detalhes que é fascinante. Conseguimos imaginar as ruas de Londres, a simpatia de Paris e por fim a decadência deliciosa de New Orleans. 
A partir do momento que Belle chega pra Paris senti pena dela o tempo todo. Ela sofre o inferno, sério a gente tem vontade de socar os vilões só para protegê-la. Isso é que é carisma não?

Nunca tinha lido um  livro da Lesley Pearce antes, então foi uma surpresa muito agradável quando me deparei com os personagens que ela criou, sério mesmo!! Os vilões são bem elaborados, abordam todos os contrastes, bons e ruins, do ser humano. 

Belle então é um caso a parte, uma personagem forte, que mesmo depois de tudo o que acontece com ela continua lutando e mantendo seus sonhos intactos, que sabe ser fria quando necessário, mas que ao mesmo tempo têm uma fragilidade tocante que toda mulher tem dentro de si. Acrescente isso ao um personagem doce, que é o Jimmy, mesmo que ele pareça apenas doce e disposto a tudo por Belle no começo, logo se prova alguém corajoso e determinado, além de gentil e compreensivo.
E ainda por cima ( suspiros) Um delicioso misterioso gatooo homem com sotaque francês ( SOTAQUE FRANCÊS) momento morri  atormentado por um passado sombrio, dono de um olhar frio, e no entanto, uma suavidade que conquista a personagem e a mim logo logo. E a trama não poderia ser melhor. 


O final foi uma coisa que bem que faz sentido, mas deixa uma pontadinha no coração. Belle é um livro que você não vai conseguir tirar da cabeça por um bom tempo.
Enfim, seus lindos, o livro está mais que recomendado. 



Bejinhoss

By: Camila Dornas


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Unhas marmorizadas

 
 
UNHAS MARMORIZADAS – COMO FAZER
 
 
 
 

Você vai precisar de:

- Removedor de esmalte;

– Palito de laranjeira;

– Fita adesiva;

– Toalhinha ou papel toalha;

– Esmaltes de duas ou mais cores de tons que conversem entre si;

– Copo descartável com água gelada.

Passo a passo para fazer as unhas marmorizadas:

- Para começar você deve pintar a suas unhas com uma base ou esmalte claro, branco ou renda;

- Envolva o seu dedo com o durex, já que a você vai mergulhar a sua unha no copinho com água. Deixe só a parte da unha descoberta. Esse passo é só para o seu dedo não ficar sujo demais;

- Pingue os esmaltes no centro do copo com água. Vá pingando de um em um, alternando entre as cores, as cores irão se espalhar em circulo, você deve sempre pingar o esmalte no centro dele;

- Depois de ver que os esmaltes no copo vão servir para cobrir a sua unha você pode fazer um efeito nos esmaltes pingados com a ajuda de um palitinho bem fino ou até mesmo uma agulha;

- Em seguida você deve mergulhar suas unhas com ela para baixo, para o esmalte fixar nelas;

- Logo após você deve pegar um palito de laranjeira e retirar o excesso de esmalte que ficou nos seus dedos, ainda com eles dentro d´água;

- Logo após retirar o excesso, retire os dedos da água, o durex e limpe o excesso com o removedor de esmalte.


 
 
Ate a proxima
 By:Lady Iron @sheylaalvess


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Esmalte da semana

Bem gente fazia um tempão que eu não publicava um esmalte legal que tive a oportunidade de experimentar não é? Bem é que os deuses da preguiça resolveram passar para uma visita longa na minha vida, mas aqui estou de volta com um esmalta maravilhosooo.


  Desculpem a imagem ruim, é que a câmera do meu celular não me ama rsrs.
Os esmaltes usados foram o azul Hortência  da risqué e o novo 70 paz e amor da impala.

Beijinhoss

By: C. Vernon/ Camila Dornas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Looks bapho de gossip girl

Lá estava eu, assistindo gossip girl, dando uma olhadinha básica nos looks de conquistar nossos corações quando, para matar a saudade de série enquanto a 6 temporada não começa, resolvi fazer esse post em homenagem a alguns dos looks que se destacaram na série.







 Quem não se lembra da cena de partir o coração onde a Blair apareceu diva nesse vestido?

Por que não só de Blair e Serena vive gossip girl não é mesmo?




Bejinhoss

By: C. Vernon/ Camila Dornas

domingo, 2 de setembro de 2012

Cabelo cabelo meu



Bom meninas há muito tempo andam me perguntando como eu arrumo meu cabelo então hoje resolvi postar sobre o meu ele: D primeiro de tudo para manter um cabelo cacheado ou crespo o corte nunca deve ser reto, pois da muito volume os cachos, corte em camadas ou repicado para dar balanço forma e controle ao volume, nunca devemos pentear o cabelos secos sempre úmidos ou molhados e na hora de escolher pentes sempre prefira os de madeiras para evitar o frizz e de dente largos.
            De início não faço nada especial ainda molhando passo o creme de pentear cachos definidos da pantene parto ele de lado então o penteio normalmente com um pente de dentes largos ao termina jogo a cabeça para cima e para baixo e pronto o que eu uso:




Shampoo pantene reparação intensa
Condicionador pantene reparação intensa 
Marcara de tratamento pantene reparação intensa
Creme de tratamento noturno e creme de pentear cachos definidos também da pantene,
Bom meninas e isso ate a próxima.

oh cabelo cabelo meu se você não fosse meu eu não seria tao eu :)


By: Lady Iron @sheylaalvess  

sábado, 1 de setembro de 2012

Dica de filme: Transfer



Sinopse
Hermann e sua mulher Anna estão no fim da vida e sonham em começar de novo. Em um sanatório, cientistas alemães apresentam a eles a oportunidade de comprar os corpos de Apolain e Sarah, dois africanos jovens, bonitos e saudáveis, que decidiram vender seus últimos bens para assegurar a sobrevivência da família na África. Graças ao Transportador de Personalidade, Hermann e Anna controlam esses corpos 20 horas por dia. Nas quatro horas restantes, depois que Hermann e Anna dormem, Apolain e Sarah podem assumir o controle de suas próprias vidas.
Ficha técnica
Título inglês: Transfer
Diretor: Damir Lukacevic
Ano de Produção: 2010
País: Alemanha
Duração: 91 min.

Trailer :


By: Lady Iron @sheylaalvess