É um filme que eu recomendo a todo mundo, mas principalmente a quem tem sobrepeso e acha que para resolver este problema tudo é questão de fechar a boca e praticar exercícios. Como sói acontecer nos filmes espanhois, ao menos pela minha percepção, o filme tem comédia, drama e alguns pontos de realismo fantástico. Em uma palavra: excelente.
O mote inicial do filme é um daqueles comerciais fajutos de produtos não menos falsos para emagrecer milagrosamente. Aparecem umas fotos de um gordo sem camisa, só de sunga, e depois o mesmo cara porém magrelo fazendo propaganda das suas pílulas mágicas, enquanto abusa dos clichês dos livros de autoajuda.
Os personagens — nem todos gordos, ou pelo menos não o tempo todo — acabam tendo suas trajetórias de vida entrelaçadas, as mentiras sociais tão comuns são expostas (como o engodo do celibato pré-matrimonial, os casamentos "perfeitos" que escondem traições na forma de frustrações e rejeições muito mais do que na de sexo com outras pessoas, a compulsão por sexo para soterrar buracos afetivos, etc).
Trailer :
@sheylaalvess
Nenhum comentário:
Postar um comentário