Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dezenove coisa que as mulheres pensam



1. Não. A gente não pega as nossas amigas no banheiro enquanto vocês esperam na mesa. O mistério do banheiro feminino tem muito menos glamour do que vocês imaginam – a gente retoca maquiagem, faz necessidades e se olha no espelho. Desculpe desapontá-los.


2. Sim, vibradores tem uma potência muito mais forte do que seus dedos, por exemplo. Mas a gente não quer trocar um corpo de verdade por um produto de silicone (a não ser em momentos de necessidade).


3. A gente tem muito mais trabalho com rituais de beleza do que você pode imaginar – é que tem certas coisas, como depilar o buço, por exemplo, que jamais iremos fazer na frente de vocês.


4. Algumas coisas que vocês nem imaginam queimam o filme dos homens. Por exemplo, se convidou uma mulher para dormir na sua casa, no outro dia pelo menos ofereça um café e um pão com manteiga. Ninguém merece acordar depois de uma noite de sexo e ser dispensada sem ao menos um cafezinho – é deselegante.


5. Existem dois tipos de mulheres – as que complicam o mundo e as que não gostam de complicações. Antes de sair dizendo que todas as mulheres são complicadas, preste atenção nas mulheres que têm escolhido pra sua vida.


6. Sim, a gente conversa com as nossas amigas sobre sexo – inclusive sobre detalhes. Não é por maldade, a gente simplesmente troca ideias porque queremos melhorar sempre.


7. A gente nem sempre gosta de sexo demorado demais. Tem homem que transa como se estivesse fazendo um teste de capacidade física na academia pra provar que tem um bom desempenho físico. Nós não somos maratonistas.


8. No sexo, nem sempre a gente fantasia com você. Não há nada de errado nisso.


9. Nos dias em que não queremos transar os motivos costumam ser a-) estamos cansadas; b-) não estamos nos sentindo conectadas com você por algum motivo c-) estamos com vontade de fazer outra coisa naquele momento. Se for de vez em quando, não precisa achar que há algo de errado com a gente.


10. Se você imaginasse a importância das preliminares pra gente, gastaria muito mais tempo nelas.


11. Dar um beijo de língua e umas pegadas mais calientes não necessariamente significa que já queremos partir para o sexo. Muito difícil entender?


12. Tem vezes que a gente não quer que vocês proponham soluções. Só queremos ser ouvidas.


13. Quando perguntamos “o que vai fazer na sexta?” estamos querendo dizer “vamos fazer algo juntos na sexta?” Não é óbvio?


14. Quando você fica com vergonha/medo de chamar uma mulher pra sair, se lembre: não importa quem você seja, todas as mulheres gostam de perceber que alguém está interessado nelas. Sempre. Por isso, sempre vale a tentativa.


15. A gente presta mais atenção nas suas mãos do que vocês imaginam. Unhas mais compridas do que as nossas são extremamente brochantes.


16. Se estiver com vontade, nos ligue em seguida. Aquela história de esperar alguns dias não serve de nada. Temos pouco tempo demais na vida pra ficar imaginando se você gostou ou não.


17. Se você acha que iremos querer nos casar com você só porque ligamos no dia seguinte você é um babaca.


18. Algumas mulheres realmente têm crises horríveis de TPM. Outras apenas usam desse direito coletivo pra justificar sua irritabilidade em alguns dias.


19. Sim, provavelmente a gente transaria com aquele seu amigo bonito se estivéssemos solteiras. Se não quiser ouvir a verdade, não pergunte.




Ate a próxima 
 BY:Lady Iron 

Nenhum comentário:

Postar um comentário