Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Looks com saia longa

Hey garotas..

Eu estava vagando por aí quando uma mulher elegantíssima usando uma saia longa passou por mim. E lá vou eu me apaixonando completamente pela peça. Sinceramente eu nunca fui muito fã de roupas longas gosto de mostrar as pernocas , mas depois desse momento corri para a loja mais próxima e fui logo adquirir a minha. E é claro não pude resistir de postar um pouquinho sobre essa tendência para vocês. Espero que se apaixonem como eu me apaixonei.


As saias longas com as jaquetas formam um para perfeito para esse inverno com um ar elegante e casual ao mesmo tempo. Adooro.


Essa é maravilhosa para ser usada em uma tarde de sol.



Esse look é a prova de que sais longas também podem formar um look moderno e ousadp


Adoreii as cores. Usar a saia colorida com a bolsa verde ficou demais


Simples e Elegante.


 
E vocês garotas o que acharam da saia longa??

bjinhoss

By: C. Vernon



Um comentário: