Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Amizade colorida



 P.A, pau amigo , pinto amigo ,amizade  colorida ,fuck friend disk sexo nao importa o nome tudo e a mesma coisa voces meninas ja notaram que nao existe puteiro para mulher entao porque nao ter uma amizade colorida ? 
             voce mulher bem resolvida que nao que ter um compromisso serio que so que curte o momento ,sem ter que se preoucupar se o cara vai te ligar no outro dia, sem toalhas molhadas no chao do quarto ,sem ter que bancar  a namorada perfeita veja as vatagens de ter uma P.A :

-       Você pode ter sexo (de qualidade!) a hora que quiser;

-       Você não precisa mentir sobre suas intenções;

-       É barato: nada de gastar com lingerie nem com roupa nova. Ele te acha bonita do jeito que você é. Não precisa impressionar.

-       Você não vai precisar discutir relação;

-       Você tem uma ideia do histórico sexual dele (DST’s e afins);

-       Ele nunca vai ter ciúmes de você;

-       Você não corre o risco de escolher um cara lindo na balada e ter supresas desagradáveis quanto ao tamanho do instrumento do menino;

-       Você não vai ter que enrolar pra ter o que quer – jantar, esquenta, baladinha pra, no fim da noite, quando você está acabada e com sono, chegar a hora do sexo. Com PA, é sexo delivery.

-       Você pode chamá-lo pra vir na sua casa, sem ficar com medo do cara ser um maníaco.

-       Depois do sexo, você pode ficar descabelada, estourar uma pipoca e conversar sobre a vida alheia.

 Uma otima indicão de filme sobre o assunto ,sexo sem compromisso mas como todo final de filme e bem cliche todas ja sabem como termina mas confiram :



 

Ate a proxima 
By: Lady Iron

Um comentário: