Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jeans Rasgado


Oi leitoras maravilhosas.
Sabem aquele seu jeans bem velhinho e já meio rasgado? Não o jogue fora!! Os jeans rasgados que ganharam força no mundo da moda na onda punk rocker dos anos 80 e foram uma tendência super presente nas passares nesse verão e continuam com tudo. Chamados de destroyed como o nome já diz dá um ar meio destruído e P-E-R-F-E-I-T-O  nas suas roupas. Particularmente eu sou apaixonada por esse item haha, mas eu sou suspeita para falar haha. O jeans rasgado dá um ar descolado, casual e sexy além de meio rock n´roll. Peça presente no guarda-roupa das fiéis amantes da moda essa peça pode ser feita por você mesma aproveitando aquele jeans velhinho que você têm aí e nem usa mais. Vou postar aqui um tutorial rapidinho e bem fácil para você detonar o seu jeans. E é claro alguns looks para te inspirarem.



Passo 1:

Arrume um jeans velho. Se você estiver rasgando pela primeira vez, arrume um jeans velho. Dessa forma, mesmo que você cometa um erro, não vai chorar com a perda de seu jeans favorito.

Passo 2:

Torne-os usados. Jeans rasgados parecem melhores quando têm um visual familiar, bem gasto. Para fazer isso, use uma esponja de metal duro e esfregue em seu jeans até começar a ficar mais fino. Não rasgue ainda – só faç uns arranhões e marcas para conseguir um visual mais antigo e legal.

 Use uma lixa para pés e uma tesoura (pode ser aquelas de unha mesmo).

Escolha o ponto em que fará o rasgo e, com a tesoura, corte um buraco de um pouco mais de 2 cm.

Passe a lixa ao redor do furo para rasgar mais um pouco - não vai ter dó justo agora hein?

Com os dedos, aumente o buraco. Repita o processo para fazer outros rasgos.


Prontinho, agora é só desfilar com sua calça "nova".












Esperando o que para rasgarem logo o seu??

Bjinhoss

By: Camila Dornas

No twitter: @CamilaDornas1

2 comentários:

  1. Amei a dica. Gosto daquele jeans rasgado bem tímido!!!
    Bjs, Tacyanne (do fashion.me)
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir