Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

sábado, 5 de maio de 2012

Rock Diva

                     Hello girls. Quem não ama um look poderoso e fatal  de uma rock diva? Eu com certeza amo.  A minha combinaçao favorita é: Prata e preto.



Nao há nada mais irresistível do que um ankle boot poderoso e com tachinhas. As mulheres sabem bem do que eu estou falando;*
 Roupas e acessórios metalizados, muito brilho, muito preto e muita atitude! É isso que ta faz a cabeça das Rock Divas.

             
         Taylor Momsen - de Gossip Girl - Representa mt bem esse estilo, com suas tachinhas, brilho e preto:


             Lourdes Maria (Filha de Madonna) faz o visu Rock diva mais despojado:


                   E é claro que nosso país tambem tem uma referencia. A queridíssima e excentrica Pitty:


               (Além do estilo todo Rock, ela tem um penteado q eu adoro imitar! rsrs)

                    As tachinhas localizadas tbm dão um up em qualquer look:
                                     
             
                  Abuse dos acessórios! E viva o Rock!



                       
                      mts bjoos *-*
                     
                     By: @_LovelyPoison            
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário