Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Top Girl




Nome: Giselle Aghata
Apelido: Aghata Mizombirella
 Data de nascimento: deixa em off!!!
Altura : 1,73 
Mudar algo em mim:Eu teria menos 20 quilos,e seria menos sonhadora
Quem te deu o seu nome ? Minha mãe me deu esse nome sem graça.
Você tem vergonha de falar com pessoas desconhecidas? Sim eu tenho vergonha de falar com pessoas desconhecidas,principalmente pq antes deu dizer algo já fizeram todo um julgamento errado sobre mim
Se você pudesse mudar o seu nome, se chamaria? Eu mudaria meu nome para Kali
Voce acredita no amor ?Acredito no amor sim,mas sou muito suspeita a falar disso no momento
Voce acredita em alma gemeia :Acredito em alma gemea sim
Voce esta apaixonda :Sim estou apaixonada
Voce acredita em sexo sem amor ? Eu passei a acreditar em sexo sem amor
Se eu pudesse fazer um pedido...sim eu faria,mas depende pra q seria esse pedido!
Eu pediria que as pessoas que eu amo nunca sofressem,e q eu pudesse ter meu amor de volta
Eu gostaria q as pessoas entendessem q nada e pra sempre e devemos fazer tudo sem pensar 2 vezes
Um recado:Se olhe mais no espelho,e veja seus erros,e lembre-se de antes de julgar os outros...volte e olhe novamente no espelho!








Ate a proxima 
BY:Lady Iron 

2 comentários: