Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A lingerie ideal para cada tipo de corpo

Queridas leitoras o post de hoje é sobre um assunto que eu adoooro. As tão essenciais lingeries!
Cada  mulher têm um tipo de corpo e independente de qual seja a sua sensualidade depende de você.
Sem dúvidas a lingerie deixa a mulher muito mais poderosa e sensual deixando os homens de queixo caído.. Mas antes de escolher aquela lingerie linda, é preciso saber que existe os modelos indicados para cada tipo de corpo. Veja como escolher a lingerie certa!

As mulheres brasileiras têm no geral cinco tipos de corpo. Eles são:


 RETÂNGULO podem usar quase todos os tipos de lingerie, até as menores e as mais fininhas. Este tipo de corpo têm poucas curvas, a dica para criar uma silhueta mais harmônica, é apostar em calcinhas de cintura alta e mais cavadas para valorizar o quadril e sutiãs meia taça.



AMPULHETA possuem os ombros e quadris da mesma largura e a cintura mais fina, por isso podem usar qualquer lingerie, pois o corpo já é harmônico. Para valorizar ainda mais as curvas as calcinhas de cintura alta e fininhas são uma ótima opção, além dos sutiãs meia-taça.



 OVAL o certo mesmo é usar lingeries maiores para cobrir e segurar as gordurinhas localizadas, para dar assim mais conforto e segurança. Outra dica é optar por lingeries modeladores e sutiãs redutores.

 PÊRA  geralmente têm os quadris muito largos, por isso o recomendado é usar calcinhas que não marquem a lateral evitando apertar o quadril. As calcinhas com as laterais mais finas são indicadas para mulheres que possui o quadril mais estreito. Aposte também em sutiãs com enchimentos e que levante os seios, já que quem tem esse tipo de corpo possui seios menores.

TRIÂNGULO INVERTIDO possuem os ombros maiores do que o quadril, por isso o importante é equilibrar os ombros com os quadris, usando calcinhas mais baixas, largas e cheias de detalhes e volumes para equilibrar o volume dos quadris com os ombros.


E ai farotas o que acharam:? Mas o mais importante em qualquer lingerie é se sentir linda, poderosa e pronta para causar um enfarte.

bjinhoss

By: C. Vernon

Nenhum comentário:

Postar um comentário