Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nossa jovem e louca vida!

Duvidas, certezas, amores, amizades, dizer sim, dizer nao...
Querendo ou nao, essas sao algumas das inumeras coisas que sempre estao presentes na vida de jovens como nós.
Agente sempre acha que sabe tudo sobre nós mesmos, mas na verdade, não sabemos nem da metade.
Nós jovens, somos as criaturas mais bipolares do universo. Num dia estamos rindo pras paredes, no outro estamos nos afogando em lagrimas. Seja briga com amigas, ciume da pessoa amada ou qualquer outro acontecimento que provoque alguma emoçao a mais. E na nossa idade perece q os nossos sentimentos estao mais aflorados do que nunca, parece que agente vira uma salada d sentimentos*, sei lá, é assim mesmo, meio maluco! Mas ai chega um momento em que aparece aquele alguem em especial q muda completamente a nossa vida louca. Nos apaixonamos, amamos e amamos... Muitas vezes nos decepcionamos. Mas o melhor de tudo é quando acontece o inesperado. De repente aparece a pessoa que carrega o temperinho q faltava na nossa vida, e esse temperinho pode ser o amor, a amizade, ou ate mesmo os dois juntos! E lá estamos nós de novo, mudando completamente o rumo da nossa vida, e por consequencia, mudamos também o modo como a enxergamos. Agente começa a perceber que não é nada daquilo que achávamos que eramos a um ano atrás por exemplo. E também pode aparecer aquela pessoa que agente tanto esperava pra finalmente abrir a caixinha da verdade que estava na parte empoeirada da nossa mente, e mudamos tudo de novo.
Ficamos felizes, tristes, amamos, odiamos, sentimos saudade, fazemos drama. Agente ri, chora, faz besteira, chinga e tals. Mas afinal. nós somos jovens!
Se você ja passou por isso tudo, seja bem vindo ao clube! Se está passando, siga firme e forte. E se nao, eu só desejo boaa sorte! Mas calma, nao se assuste, pq todo mundo passa por isso, de um jeito ou de outro. Porquê essa é a vida. A nossa jovem e louca vida!

            mts bjoos *-*

 By: @_LovelyPoison

*foi mal pela metáfora cliché kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário