Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tendencias de unhas moda 2012

Inglesinha 


Lembra da francesinha? Pois a inglesinha é uma prima colorida e mais despojada. Vale pirar nas combinações até encontrar o par ideal – você pode misturar tons bem contrastantes ou que pertençam à mesma família de cores.


Meia-lua




A moda da unha meia-lua veio para ficar. Se você tem habilidade, faça o desenho usando o próprio esmalte. Senão, cole metade de um adesivo redondo próximo à cutícula e pinte o restante da unha com uma cor clarinha. Retire o adesivo e preencha a meia-lua com uma cor escura. Sugestões: transparente ou branco com preto, rosa com vermelho e nude com vinho.




Metálico 





O metálico vem como tendência forte na maquiagem e também nos esmaltes. O truque para que não manche, já que costuma ter textura grossa, é passar camadas bem finas. Assim, o produto não se acumula e o resultado dura mais. O dourado é um clássico e aparece repaginado nesta estação, pois ganha pigmentos acobreados, chumbo e até esverdeados.




Degradê 


 

O degradê é mais fácil de fazer do que parece. Escolha três esmaltes que pertençam à mesma família de cores e comece passando o mais claro próximo à cutícula. Com uma esponjinha, espalhe o tom mais fechado por cima e, em seguida, a nuance mais escura. O glitter vem por último. Detalhe: cores cintilantes não costumam funcionar nesse efeito.

Agora meninas algumas cores :)


Vermelho amarronzado





 Tudo isso nos leva aos tons de terra! Os tons terrosos apareceram no verão brasileiro, mas a sua estada não termina. O inverno promete mais tons terrosos, incluindo metálicos. Vamos concordar que combina demais com o inverno!

Tons terrosos 






Azul fechado 





O azul “fechado” nos esmaltes. O azul aparece metálico ou somente cremoso, em diversos tons. Esse da imagem é apenas um deles.


Verde inspiração chanel 






Nude rosado 







Ate a próxima
By: Lady Iron 
sweet kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário