Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

terça-feira, 1 de maio de 2012

Tatuagens

Tatuagens é um assunto polêmico e divisor de opiniões. Algumas pessoas ( como euzinha aqui) são completamente apaixonados por esse mundo e se pudesse teria tatuagens por todo o corpo, mas como nada é perfeito ( leia-se eu odeeeeio agulhas) isso não é possível. De qualquer jeito o post de hoje é para que vocês, queridas leitoras se inspirem.


Tatuagens discretas para iniciantes: Para aquelas que estão querendo fazer a sua primeira tatuagem nada melhor do que uma tatuagem discreta e em algum ponto estratégico do corpo, pois além da tatuagem ser para a vida toda, tem que ser muito bem escolhida e estrategicamente bem pensada, pois muitas empresas não permitem tatuagens expostas no ambiente de trabalho. E queridas por favor tomem cuidado na hora de escolher o tatuador. Confira algumas fotos de tatuagens pequenas e delicadas inspire-se e escolha a sua.









A nuca é um lugar muito legal do corpo para fazer pequenas tatuagens.  Principalmente porque é muito simples para esconder os desenhos com roupas ou cabelos e muito mais quando eles são pequenos. Não estando sempre à vista, o risco de enjoar delas são bem menores, e elas sempre surpreendem com um ar sexy e fofo ao mesmo tempo.


Tatuagens que se completam: Essas tauagensa são principalmente para aqueles casais que querem fazer alguma coisa que lembre o outro, mas não querem apelar para os clichês dos nomes.








Essa para um casal nerd é a coisa mais fofa não acham?


Cheias de atitude: Por fim selecionei algumas que são mais ousadas e maiores e um poco voltadas para o Rock. Afinal Tatoo também têm tudo a ver com estilo e atitude.








E aí gatas, o que acharam?

Bjinhoss


By: C. Vernon

Um comentário:

  1. ESTOU LOUUUUUUUUCA PARA FAZER A MINHA!

    MAS...E O MEDO?

    BEIJOS QUERIDA!
    http://www.postitfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir