Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

terça-feira, 15 de maio de 2012

Dica de serie: Games of thrones


Games of Thrones, esta maravilhosa serie que te prende a cada e episodio e basada na obra  A Song of Ice and Fire, de  George R. R. Martin . Game of Thrones está agradando fãs de enredos que envolvem guerra e mitologia.

Impacto cultural
Game of Thrones foi creditado por aumentar a popularidade dos temas de fantasia e a aceitação do gênero pela mídia. "Depois desse fim de semana", escreveu a CNN antes da estreia da segunda temporada da série, "você terá dificuldades em encontrar alguém que não é fã de alguma forma de fantasia épica". De acordo com Ian Bogost, Game of Thrones continua uma série de adaptações bem sucedidas, começando com a trilogia The Lord of the Rings em 2001 e continuando com a série Harry Potter, que estabeleceram a fantasia como um gênero com um grande mercado lucrativo.



Personagens 




Lord Eddard Stark (Sean Bean)
Amigo de longa data do Rei Robert Baratheon (Mark Addy). Ele é convocado a se tornar braço direito do rei e deixar sua família. “O papel é particularmente interessante – um homem que é arrancado de sua casa e luta para sobreviver neste mundo de assassinos e traição. Então ele é uma espécie de maré de derrotas desde o início. Ele está realmente tentando manter sua cabeça acima da água”, disse Bean.




Rei Robert Baratheon (Mark Addy)
Governante atual de Westeros. Ganhou o trono em uma revolta contra o rei Targaryen, agora casado com a irmã de Jaime Lannister. “É difícil retratar um temível guerreiro que foi, de certa forma, impiedoso na sua busca de poder. Há uma série de camadas para tentar encaixar” – Addy.





Rainha Cersei Baratheon (Lena Headey)
Esposa do Rei Robert. ”O que eu sei sobre Cersei é que ela é sedenta pelo poder e ferozmente materna, seus filhos são sua vida. Há muita coisa acontecendo com ela. Há um consenso geral, parece que meu personagem é um pouco “vaca”. É divertido para mim fazer uma vilã, porque eu geralmente interpreto a pessoa boa e moralista. Ela tem um pouco de loucura” – Headey.







Khal Drogo (Jason Momoa)
Marido de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). “Ele é como Genghis Khan. É o lord de uma corrida de cavalos. Eles são uma tribo muito nômade e conquistaram todas as planícies. Ele recebe a mulher que ele então realmente se apaixona. Ele é durão” – Momoa.





Daenerys Targaryen (Emilia Clarke)
Filha do falecido rei. Seu irmão, Viserys (Harry Lloyd), a obriga a se casar com o chefe Khal Drogo, na esperança de usar o seu exército para recuperar o trono para a família. “É a história de uma garota tornando-se uma mulher. É um belo arco. Eu meio que me apaixonei por sua força, também, que você não vê nos primeiros episódios. O mais divertido de atuar é quando ela se torna muito valente, assume os homens em sua vida e mostra-lhes “o que é o que” [what's what]. Como um jovem garota atuando, tem sido realmente maravilhoso.” – Clarke.

Jon Snow - jon-snow photo

Jon Snow *-* (Kit Harrington)
Filho bastardo de Eddard Stark. “Ele é uma espécie de jovem herói, mas está dividido entre duas coisas, que é ser filho ilegítimo e ser extremamente ambicioso por causa disso. Então ele tem essa turbulência interna acontecendo. É um bom rapaz, mas que tem lados desagradáveis. Ele tem a qualidade Stark de fazer as coisas de forma certa, não importa o quê. Jon está angustiado, preocupado e constantemente tendo um monólogo interior sobre: por que por que por que por que eu?” – Harrington.




Casas de Game of Thrones 



   
                          
Game of Thrones trailer :






Ate a próxima
By: Lady Iron 
                                                                                                                                sweet kisses  

Nenhum comentário:

Postar um comentário