Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O que a posição sexual diz sobre você


Papai e Mamãe




Considerada a mais tradicional, é muito comum entre jovens casais, sem experiência e apaixonados. Um precisa estar com o rosto colado ao outro.A respiração se “entrelaça”. Pode representar que a relação do casal esteja morna e sem criatividade, em outras que apenas cumprem uma obrigação.


Cadeira de balanço




O casal gosta de variações e posições inusitadas. São pessoas criativas e que se arriscam. A mulher confia muito no parceiro.Normalmente tendem a realizar várias posições durante o ato sexual, e não se conformam com pouco.


Encaixe perfeito




Existe certo equilíbrio na relação, embora a mulher esteja por cima, o homem também tem o controle da situação.Contudo em muitos casos a mulher se mostra controladora e o homem submisso, especialmente porque ela pode “mantê-lo preso” na cadeira com os braços.


Frente a frente




Tal qual a primeira posição, a mulher está no controle da situação, gosta de dominar e mandar.Em linhas gerais, a mulher é bastante ativa e segura de si, especialmente se ocorre no primeiro encontro, entretanto, pode parecer agressiva e dominadora se não aceita outras posições.


Chega mais




Quem gosta de fazer amor em pé, normalmente, são utilizadas por pessoas que desejam fazer
tudo de modo rápido, ou seja, resolvem as questões de maneira prática e sem muitos rodeios.Neste caso o homem ainda quer dominar. É, também, a preferida dos aventureiros que gostam de fazer sexo em lugares inusitados.


Balé picante




Aqui existe certo desconforto para a mulher, pois a coluna é pressionada, nessa situação o homem é o mais dominador e mostra-se interessado em satisfazer completamente a sua parceira.


Prazer profundo




Aqui o homem é dominador e gosta de ter o controle daquilo que faz, pois prende as pernas das mulheres. Ele tem a necessidade de satisfazer completamente a sua parceira.Algumas vezes pode ser inseguro de suas possibilidades e quer se mostrar viril (a penetração é mais profunda deste ângulo).


Cachorrinho




Na posição de quatro, também chamada de cachorrinho, o homem é essencialmente dominante. Comum em homens controladores que gostam de tomar conta da situação.Em muitos casos tratam a mulher como objeto de prazer.Gostam de impor sua vontade, especialmente, em uma das variações dela, em que colocam a mulher com a face colada na cama. A visão das nádegas é um poderoso atrativo sexual na sociedade. As mulheres que aceitam esta posição tendem a ser mais submissas. O desconforto é muito grande, pois os joelhos tocam no chão e a cadeira nunca tem o tamanho ideal.


Cavalgada




Quem está por cima normalmente deseja dominar a situação. Uma das variantes é o homem com as costas na cama. Para alguns especialistas é a posição em que a mulher controla o ritmo.Para o homem pode ser bastante prazerosa, pois é possível observar o corpo feminino, em especial os seios e a face da mulher, além de estar com as mãos livres para fazer carícias.


Ate a próxima 
By:Lady Iron 

Nenhum comentário:

Postar um comentário