Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Com ou sem pelos ?



           


             Foi se o tempo em que as meninas amavam os pelos deles . Hj boa parte delas preferem um namorado depiladinho lisinho sem aquele saco cabeludo que se parece literalmente uma mata atlantica ,meninos fiquem bonitinhos para garotas depilaçao nao e um bicho de sete cabeças .
                                   Agora alguns tipo de depilaçao :


Cera Quente – Indicada para áreas pouco sensíveis, apesar de ser um método barato, a temperatura nem sempre está no grau adequado e é um método agressivo à pele.

Cera Fria – Propiciam resultados duradouros, além de ser prático e higiênico, pode gerar irritações nas áreas já anteriormente depiladas.

Lâminas – É o método mais rápido e econômico, mas os resultados não são duradouros porque rapidamente os pêlos reaparecem, e ainda mais fortalecidos.

Laser- É um método definitivo, feito em locais especializados, é realizado em sessões para que os pêlos sejam gradativamente removidos, os aparelhos para esse tipo de depilção se forem modernos, são praticamente indolores. É o método mais caro e contra-indicado para gestantes, existe um laser específico para cada tipo de pêlo e de pele.

E voces meninas preferem com ou sem pelos comentem !!!
Ate a proxima
BY: Lady Iron @Sheylaalvess
sweets kisses 






Nenhum comentário:

Postar um comentário