Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Filme clássico: A princesa e o plebeu

Oi leitoras.
Com o dia dos namorados chegando nada melhor do que relembrar um dos casais mais queridos das telonas da história. E nada melhor do que destacar uma linda história clássica de amor perto deste dia não é mesmo? A dica de filme de hoje é particularmente um filme por qual eu sou completamente apaixonada. Filmes clássicos são uma paixão que tenho desde que assisti e o vento levou hahaha. E A princesa e o plebeu é um dos melhores que eu já vi. O filme é uma comédia romântica dos anos 1953 super leve e divertida e com aquele ar super doce que faz você suspirar por horas. E é claro eu não posso deixar de mencionar que é estralado pela fabulosa e D-I-V-A Audrey Hepburn. 






CONFIRA O TRAILER


me contem o que acharam

Bjinhoss

By: C. Vernon 



Nenhum comentário:

Postar um comentário