Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

domingo, 20 de maio de 2012

Tendência: Brilho, muito brilho

Queridas leitoras
Uma tendência muito presente nas passarelas, tapete vermelho e até mesmo já invadindo o guarda-roupa do mundo é o Brilho.  O brilho dá um ar super glamouroso nas roupas e sapatos e nos deixa instantaneamente mais poderosas e produzidas. Vestidas para matar hahaha. Vale paetês, e o que mais você quiser usar desde que é claro seja usado com sabedoria  senão vamos ficar iguaizinhas a árvores de natal haha. Eu trouxe umas inspirações para vocês usarem e abusarem dessa tendência em festas, casamentos e no dia- a -dia mesmo. Vamos conferir?










O que acharam?? Comentem e deixem sua opinião

Bjinhoss

By: C. Vernon

2 comentários:

  1. Olá passando para conhecer seu blog vc me mandou o link pelo BYMK e adorei estou seguindo vc , convido vc para conhecer meu blog se gostar dele me segue e aproveite e participe do sorteio que está rolando por lá.
    Bjus!!!
    Te espero no meu blog.
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, pode deixar que vou dar uma passadinha.

    Bjokas

    ResponderExcluir