Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

domingo, 2 de setembro de 2012

Cabelo cabelo meu



Bom meninas há muito tempo andam me perguntando como eu arrumo meu cabelo então hoje resolvi postar sobre o meu ele: D primeiro de tudo para manter um cabelo cacheado ou crespo o corte nunca deve ser reto, pois da muito volume os cachos, corte em camadas ou repicado para dar balanço forma e controle ao volume, nunca devemos pentear o cabelos secos sempre úmidos ou molhados e na hora de escolher pentes sempre prefira os de madeiras para evitar o frizz e de dente largos.
            De início não faço nada especial ainda molhando passo o creme de pentear cachos definidos da pantene parto ele de lado então o penteio normalmente com um pente de dentes largos ao termina jogo a cabeça para cima e para baixo e pronto o que eu uso:




Shampoo pantene reparação intensa
Condicionador pantene reparação intensa 
Marcara de tratamento pantene reparação intensa
Creme de tratamento noturno e creme de pentear cachos definidos também da pantene,
Bom meninas e isso ate a próxima.

oh cabelo cabelo meu se você não fosse meu eu não seria tao eu :)


By: Lady Iron @sheylaalvess  

Nenhum comentário:

Postar um comentário