Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Despedida

É engraçado como as coisas mudam. Como nós mudamos.
Ainda lembro-me da primeira vez que percebi que entre eu e você nunca seria só amizade. Eu dançava para você e você me olhou com um sorriso travesso, daquele jeito engraçado que você sorri quando têm segundas intenções. Nesse dia você olhou para mim como seu eu fosse tudo o que você queria. Mas eu tive medo de arriscar tudo, medo de colocar meu coração em suas mãos e tê-lo partido mais uma vez.
Nunca cheguei a te dizer que também nunca esqueci o dia em que dormi nos seus braços sobre a luz das estrelas, nunca cheguei a te dizer que adoro a sua teimosia irritante e aquela cicatriz fofa que você tem em cima do lábio.
Também nunca cheguei a te dizer como me sinto segura quando você me abraça e o ciúme bobo que sinto quando seu sorriso não é pra mim. Nem sequer te disse que te chamo de bobo quando quero que você me beije.
E agora me engasgo em meio a tantas coisas que eu nunca te direi, por que o medo de amar você era demais.
Então o que posso fazer além de desejar de todo coração que você seja feliz? Desejar que alguém te diga o eu te amo que eu nunca pude dizer.
Também queria te agradecer, por você eu descobri que estou inteira novamente, que ainda posso me apaixonar e seguir em frente. Também quero que saiba que você sempre será um grande amigo, uma paixão e acima de tudo uma doce lembrança.



Camila Dornas

Um comentário:

  1. Oi Carol!
    Adorei conhecer seu blog, belo texto.
    Te convido a conhecer o meu, abraços!

    ResponderExcluir