Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Halloween

Os Estados Unidos são o país mais conhecido por comemorar o Halloween. Lá, esta data é muito mais representativa do que no Brasil, e se destaca do resto das festividades que acontecem no decorrer do ano. No entanto, apesar de o Halloween ter ficado conhecido como uma festa tradicional norte-america, não foi lá que ele teve origem, mas sim na sociedade Celta.
 
 

O Halloween está chegando e quem tem uma festa à fantasia não pode deixar de conferir as fantasias
 Faça em casa fantasias improvisadas de Halloween
                Bruxinha:
 
                Uma dica para arrasar neste visual é apostar nos acessórios. Escolha um vestido preto curto que tenha a saia volumosa. Se preferir, vocês mesmo pode colocar um pouco de “tule” para dar mais volume na parte de baixo. Você pode colocar um bolero de cetim por cima com uma cor um pouco mais viva para dar um ar mais divertido a composição.
Escolha uma meia-calça bem chamativa. A arrasatão dá um ar mais sexy mas a escolha é por sua conta. Coloque um sapato de salto bem alto, pegue uma vasoura qualquer de sua casa e pronto!
             Se preferir você pode comprar alguns acessórios que são bem baratinhos e completam o look de bruxinha como um chapéu, um pequeno caldeirão… Ah, não esqueça de caprichar na maquiagem. Com olhos bem marcados e um batom forte você vai ficar irresistível! 
 
         
               Família Addams
 
               Se você vai à festa acompanhada com namorado(a), esposo(a) e até mesmo a família inteira a dica é um visual a lá Família Addams. Assim todos podem aparecer caracterizados sem gastar muito de maneira bem divertida.
                É só escolher um vestido preto justo ou do tipo sereia, fazer uma bela escova ou colocar peruca e arrasar na maquiagem. Use tons bem sombrios para ficar mais real. E não esqueça do salto alto que é fundamental.
Para homem o ideal pe colocar um terno risca de giz ou um moletom preto que tenha listras brancas para parecer mais com a personagem. Se for de terno a dica é colocar gravata vermelha e um sapato preto. Ah, não esqueça do cabelo com gel e do bigodinho falso. Eles fazem a diferença.
 
               Casal vampiro:
 
               Por último temos uma fantasia que vem com tudo neste Halloween: a de vampiro(a). Ela também pode ser adotada por casais, é fácil de fazer e muito charmosa.
               As mulheres podem escolher um vestido preto longo. Para ficar mais sexy a dica é optar por um modelo tomara-que-caia ou frente única como os da imagem abaixo. Neste caso você também pode colocar um bolero bem justinho se preferir. No cabelo a dica é fazer um estilo Gisele Bundchen com chachos fatais ou uma escova básica com um topete e o resto do cabelo de lado.
                Faça uma maquiagem bem forte e abuse de acessórios como gargantilhas e brincos poderosos. Ah, não esqueça dos dentinhos de vampira e das manchas de sangue.  
Para um vampiro perfeito o melhor é adotar um estilo mais social. Escolha uma calça preta com um belo colete que pode ser colorido e você já tem meio caminho andado. Para ficar mais real você pode improvisar uma capa ou até mesmo comprar, já que a peça não costuma ser cara, e alguns acessórios como crucifíxos e anéis. Não esqueça dos dentinhos e do sangue também!
 
 
By @sheylaalvess

Nenhum comentário:

Postar um comentário