Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dicas para amenizar as olheiras

Queridas leitoras
Esse tempo de recesso é tempo de balada, de ir dormir de madrugada e como nada no mundo é perfeito depois de uma noitada sempre acordamos com aquelas olheiras terríveis. Ninguém gosta de ficar parecendo um panda né? Mas é o que (quase) sempre acontece depois de uma noite mal dormida... Por isso, esse post é pra ajudar você a resolver esse problema chatinho que insiste em nos perseguir.


Dica #1: Pegue um pepino cru, ponha-o na geladeira e quando estiver geladinho, corte-o em rodelas e coloque sobre os olhos fechados. Deixe por 10 minutos. As propriedades refrescantes do pepino ajudarão a sumir com as terríveis olheiras.

Dica #2: Também funciona, colocar as rodelas de pepino em meio copo de leite frio. Deixe-as escorrer e deposite sobre os olhos por dez minutinhos. A combinação refrescante + hidratante dará um resultado ainda melhor.

Dica #3: Junte pétalas "frescas" de rosas e num potinho, cubra-as com óleo de amêndoas. Deixe tampado, 24 horas depois filtre o óleo. Molhe bolinhas de algodão no seu óleo phyno kkk e coloque nos óleos fechados (viu gente?) por cerca de 30 minutos. Passado isso, retire  as "sobrinhas" com outro algodão.

Ps: Não aconselho pra quem tem pele oleosa!

Dica #4: Corre pro mercado mais próximo e compre um tubinho de Hipogloss Amêndoas, daí, à noite, antes de dormir passe um pouco da pomada nas suas inimigas olheiras e durma feliz. Faço sempre e indico!

Bora fazer e vamos parar de roubar o emprego do panda! heheh Quem já testou aí gostou dos resultados? Tem alguma outra dica expert ? Conta ai nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário