Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

terça-feira, 24 de julho de 2012

Passo a passo para um make up incrível


O olhar é o ponto principal da sua maquiagem. Não têm nada com a poder de te deixar com um olhar sensual e vivo do que uma maquiagem bem feita. O post de hoje têm um passo a passo bem rapidinho para um make up incrível.


  1. Primeiramente escolham uma sombra de sua escolha em dois tons muitos parecidos. Para dar o efeito da foto use um rosa bebê e um rosa um pouco mais intenso. As sombras da natura e avon são ótima opções.
 2.  Passe a sombra rosa bebê na pálpebra móvel e no cantinho do olho para um efeito iluminador.  Depois use o tom rosa intenso na extremidade da pálpebra móvel e esfume. Tome muito cuidado para não deixar um efeito marcado que é horrível.

 3. Esse é o momento mais delicado. O delineador. Uma boa dica para que você não borre e consiga um efeito perfeito é apoiar o braço em uma superfície firme e passá-lo bem devagar com batidinhas. Nada de tentar fazer a linha perfeita de uma vez. Isso é apenas para as extremamente habilidosas. Puxe a linha do delineador para cima, em um formato um pouco “curvado”.

4. Daí em diante é só passar o lápis na parte de baixo do olho e caprichar no rímel.


Beijinhoss


By: C. Vernon

Nenhum comentário:

Postar um comentário