Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

sexta-feira, 27 de abril de 2012

6 seriados que valem a pena assistir

O post de hoje é sobre um vício incurável  mania que tenho. Seriados!
Como o tempo corre e eu não posso discursar aqui por horas a fio de tantos seriados maravilhosos que me conquistaram eu fiz uma breve seleção dos 6 melhores para apresentar a vocês. Aproveitem!!

  •    Como número um na nossa listinha não tinha como faltar The vampire diaries. Baseado em uma série de livros de L. J. Smith a série conta a história de Elena uma garota humana que se vê entre dois vampiros o bonzinho e doce Stefan e o sarcástico e perigoso para não mencionar gostoso  Damon. 






Em segundo lugar está Pretty Little Liars uma série maravilhosa também baseada em livros de uma autora chamada Sarah Shepard conta a história de quatro garotas totalmente D-I-V-A-S  que tiveram a melhor amiga Alison desaparecida de repente. Depois de um ano elas começam a receber misteriosas mensagens ameaçadoras de alguém que sabe tudo sobre elas e se denomina -A.





Merlin é um seriado britânico que não é tão famoso no Brasil, mas é simplesmente maravilhoso! Conta a história de um jovem mago da idade média que vive diversas aventuras para proteger Camelot.









Lost Girl narra a história de Bo, um Sucubus que se alimenta de chi sexual das pessoas e passa a vida inteira acreditando ser uma assassina até saber que pertence a um mundo escondido dos humanos. O mundo dos Fae e encontra um lobo muito muito sexy  com o qual têm um romance.






The lying game é sobre duas gêmeas separadas quando bebês uma delas se tornou rica e a outra sofre assédios do irmão.Elas se reencontram e trocam de lugar, mas as coisas tendem a ficar complicadas quando Emma se apaixona pelo namorado bad boy da irmã leia-se conhece seu tanquinho mais que perfeito.



2 Broke girls é uma série engraçadíssima sobre duas garotas sem nenhum dinheiro que tentam montar um negócio de cupcakes. Com o humor sempre presente a série são risadas garantidas.






Espero que tenham gostado

bjinhos

By: C. Vernon

2 comentários:

  1. Sinceramente eu não gosto de nenhum desses, fico com o House!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como pude esquecer do meu tão adorado House? haha , pode deixar que em breve teremos postagens sobre essa sériee

    bjinhoss

    ResponderExcluir