Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

sábado, 28 de abril de 2012

Dica Literária

O post de hoje é sobre um dos meus assuntos favoritos. Os livros!!
Há aqueles que não gostam de ler e para esses e tenho um pequeno recado: Vocês não sabem o que estão perdendo..
Os livros são um universo paralelo e mágico onde você pode fugir da sua realidade e entrar em um mundo diferente. Quando se têm aquele maravilhoso livro em mãos em um instante você percebe que já se passaram horas nas quais você mergulhou na história e você se vê usando aquela boa e velha desculpa Só mais um capítulo e eu paro. E a cada semana o metamorfose de pesamentos será um lugar onde você irá vir em busca de dicas sobre livros que são um BAPHO! Ok sem mais delongas porquê eu sei que vocês não aguentam mais o meu blábláblá cá entre nós nem eu aguento kk.

A dica de hoje é o livro O VERÃO E A CIDADE  um livro fabuloso da série OS DIÁRIOS DE CARRIE pela autora Candance Bushnell mesma autora de sexy and the city.



Sinopse:   O VERÃO E A CIDADE conta a história de Carrie, uma garota de uma cidade pequena se aventurando na maravilhosa Nova York para um verão em um curso de escrita criativa. Em Nova York os verões são mágicos a Carrie se apaixona pela cidade, pelo clima, pelos brechós, pelas festas e é claro por um homem mais velho e glamouroso que a faz perder a cabeça.  Assaltada já em seu primeiro dia em Nova York Carrie percebe que ser alguém na Big Apple vai ser mais difícil do que imaginava. A questão é: Ela vai sobreviver?




Esse livro me faz pensar em cupcakes, liberdade, grandes paixões e felicidade. Perfeito para uma leitura leve e despretensiosa  que nos faz querer viver a vida. E é claro é uma ótima oportunidade para conhecer o início das nossas querida Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda que tanto nos marcaram com Sex and the city. E aí vai perder? Ou vai correr para a livraria mais próxima?

Bjinhos queridas

By: C. Vernon





2 comentários:

  1. Vocês vão disponibilizar para baixar?
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Siim querida. Em breve estaremos disponibilizando os livros para baixar.

    bjinhoss

    ResponderExcluir