Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Filme: Espelho, Espelho meu

A dica de filme de hoje nos leva de volta ao tempo dos contos de fadas. Uma dica: Há uma rainha má, m príncipe muito gatoooo e uma princesa branca como a neve. Adivinharam? Isso mesmo queridas o filme do qual estou falando é uma nova versão do nosso tão adorado conto de fadas da Branca de Neve. Com Julia Roberts no papel de Rainha má e Lily Collins no papel da branca de neve Espelho Espelho meu traz uma versão divertida e envolvente do clássico conto de fadas. 




Sinopse: Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino que está a beira da falência. Para sair dessa situação ele pretende se casa com o prícipe encantado ( Armie Hammer) que está apaixonado pela Branca de Neve. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha. E aí que ela conhece os divertidos anões que irão ajudá-la na conquista do trono e do amor de sua vida.






CONFIRA O TRAILER:















Esse parece ser o ano da Branca de Neve. Além de ganhar uma série de sucesso baseada em si, a série Once upon a Time A Brance de Neve ganhou duas adaptações para o cinema somente esse ano sendo uma delas Espelho Espelho meu e ao outra é um filme estrelado por Kristen Stewart chamado Branca de Neve e o caçador. Enquanto essa versão é mais voltada para comédia Branca de Neve e o caçador é mais voltada para a fábula, aventura e ação. Eu não perco nenhum dos dois. E você vai perder?






Bjinhos

By: C. Vernon



















Nenhum comentário:

Postar um comentário