Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Esmalte da semana

Que garota é capaz de resistir a esse tão bom amigo das mulheres: os esmaltes! 
Estamos inaugurando hoje a coluna semanal Esmalte da semana onde toda semana postarei sobre um esmalte que me fez perder a cabeça! Afinal quem disse que moda é apenas o que você veste?
Para começar com chave de ouro eu trouxe um esmalte da nossa boa e velha Risqué que além de ter esmaltes INCRÍVEIS ainda têm um preço super acessível para nós reles mortais. Afinal quando se trata de esmaltes essa marca não decepciona.


Essa é da linha Color Effect e se chama cobertura encantada. Eu usei com o preto fosco por baixo e adoreii o resultado!



E aí gostaram do resultado? Eu achei um LUXO! Deixem um comentário para eu saber o que acharam

Bjinhoss

By: C. Vernon

Um comentário: