Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Máscaras faciais para uma pela perfeita

Não é segredo que nossa pele fica particularmente trágica nessa época do ano. Para aquelas com a pele oleosa as espinhas parecem sair para dar uma voltinha pelo seu rosto. A pele seca fica descascando e todos aqueles outros incômodos. Não se desespere! Podemos dar um jeitinho nisso em casa mesmo.

Máscara revitalizante



É feita de iogurte e laranja, ingredientes ideais para revitalizar a pele do rosto e também dará uma energia extra para continuar com suas tarefas diárias. Necessita de uma tigela pequena de iogurte natural e ¼ sumo de laranja natural.
É super simples de fazer.
Basta colocar ¼ do sumo de laranja e junte com o iogurte e com uma colher, misture bem. Em seguida, aplique a máscara no rosto. Deixe agir por 5 minutos e retire suavemente. Vai notar que a sua pele estará fresca e relaxada.


Máscara descongestionante

Essa é perfeita para as olheiras!
Esta máscara é à base de flores de camomila descongestionante e é ideal para reduzir os sinais de cansaço e stress da pele. Tudo o que precisa é deflores de camomila. Água e gaze.
Coloque as flores na água e ferva durante 10 minutos. Então espere ate arrefecer. Use a gaze para molhar com a infusão e passar por todo rosto. Passe suavemente e delicadamente. Também pode usá-lo no pescoço.
Deixe agir por 15 minutos e lave o rosto. Vai ver como sua pele vai estar mais relaxada devido a camomila.

Máscara para pele seca

Esta máscara caseira é super hidratante e nutritiva, pois um dos ingredientes é o mel.
Vai precisar de azeite, mel e ovos. Pode usar se tem pele seca, extra seca para melhorar os sinais de envelhecimento.
Numa tigela limpa, coloque as gemas do ovo e adicione três colheres de sopa de azeite e duas de mel. Misture bem todos os ingredientes. Finalmente, coloque as claras do ovo e mexa novamente. Aplique a máscara no rosto e no pescoço e terá uma pele hidratada gastando pouco dinheiro.
 Máscara para pele oleosa

Trata-se de uma máscara a base de kiwi e argila verde. Além desses ingredientes, precisa de um iogurte natural.
A argila verde é prontamente disponível nas farmácias de manipulação ou casas de ervas medicinais.
Retire cuidadosamente o kiwi coloque numa tigela e amasse este. Em seguida, adicione duas colheres de sopa de iogurte natural e uma colher de argila verde. Mexa bem para que os ingredientes fiquem incorporados. Em seguida espalhe a máscara sobre o seu rosto em movimentos circulares para que os nutrientes actuem na sua pele. Repita esses movimentos por um minuto e deixe a máscara a actura cerca de 10 minutos e retire suavemente.
Beijinhoss

By: C. Vernon/ Camila Dornas

Nenhum comentário:

Postar um comentário