Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sobre minha pele


Eu te esqueci, repeti para mim mesma, talvez pela milésima vez. Coloquei no rosto um sorriso forte e mais uma vez saí porta afora.
Sento –me no banco do ônibus, o fone de ouvindo tocando no máximo nossa música favorita.  Encosto a cabeça no vidro e sonho acordada com seu sorriso, suas unhas roídas pelo nervosismo. Mal noto que tinha adormecido até a hora de me levantar. Então lá está você, o olhar intimamente fixo no meu, rindo do modo como pareço sonolenta. Aquele olhar penetra profundamente. Trás todas as memórias que eu tentei esquecer. Trás todo o peso das palavras não ditas.
Insisto em manter o olhar no seu, afinal, eu te esqueci, não é mesmo?
Então você sorri, aquele sorriso travesso meio de lado que tantas vezes fez meu dia mais feliz. Lá se vão as estúpidas barreiras que construí entre nós dois. Por que a verdade é que eu menti. Esquecer você nunca foi uma opção. Por que te tenho sobre minha pele, cravado tão fundo que já é parte integrante de quem eu sou.
A música continua estrondosa em meus ouvidos, fazendo nossa própria trilha sonora. Compartilhamos um último olhar cheio de saudade. A voz do vocalista soca meus sentidos ´´ Eles se amavam`` é o que o refrão dizia.
´´A gente também`` é o que meu coração sussurra.



Beijinhoss


By: C. Vernon/ Camila Dornas

Nenhum comentário:

Postar um comentário