Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tendência primavera/ verão

As coleções primavera/ verão 2012 já estão sendo exibidas nas lojas pelo Brasil inteiro e, é claro, seguindo tendências dos estilistas bapho do mundo inteiro. Eu, como uma missionária incansável da moda estou aqui para relatar algumas destas tendências. Particularmente sou apaixonada pelas coleções primavera/ verão. É a época de colocar as pernocas de fora e mostrar aquilo que deus te deu haha. Aproveitem!





A Tendência Primavera/Verão de 2012 será para cores mais fortes conhecidas como cores cítricas, como por exemplo, cor de laranja, rosas e verdes em tonalidade garrida. No contraste estaram também cores a tender para o neutro, como o cinza, beges e off-whites que é o conhecido branco mais escurecido.
A moda ainda irá mudar as modelagens, vão aparecer mais amplas, como por exemplo calças tipo alfaiataria retas e folgadas, como os modelos boca-de-sino, boyfriend e pantalona em vários tecidos e de diferentes padronagens, sem dúvida essa será a peça que mais fará sucesso na estação.
As saias e vestidos não deixarão de compor o look das brasileiras, mas os modelos ganharam um pouco mais de comprimento continuando ainda acima do joelho, alguns modelos no meio da panturrilha e outros podem chegar ao tornozelo. Modelos com um pouco de transparência e em tons nude farão sucesso entre as mulheres. As estampas florais e o cetim também farão parte dos vestidos, tais modelos fizeram muito sucesso em filmes antigos.



Beijinhoss

By: C. Vernon

Nenhum comentário:

Postar um comentário