Home, quem somos, parcerias, F.A.Q

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sete atitudes que a fazem querem te trair




1. Você sempre finge que esquece as preliminares
Você acha que a engana, né? Bobinho. Começa com os amassos, dá aquela esquentada no clima proposital, só pra dar um jeito de ir logo pros finalmente. Depois ainda, sem vergonha alguma na cara, fala pra disfarçar: “Nossa, você é tão gostosa que eu te beijo e não me aguento, quero logo estar dentro de você.” E ela finge que não percebeu que essa desculpa já está mais caída do que seu pau egoísta depois de uma gozada.

2. Você não presta atenção no que ela fala
Se ela está com você, é porque quer um companheiro. Se ela quisesse só sexo, procuraria um garoto de programa. Ela fica ansiosa pra dividir a vida com você, até perceber que você ligou o modo automático do “aham/sério?”, enquanto dá aquelas olhadas esporádicas nos celular. Se o Angry Birds é mais importante do que uma conversa com ela, inevitavelmente ela passa a achar que um P.A de repente pode ser melhor negócio do que você, afinal com ele ela transa, mas também conversa.

3. Se depender de você, a louça faz aniversário na pia
Ela já fez todo o jantar, pensou no suco, na sobremesa, enquanto você assistia alguma coisa na TV. De bucho cheio você diz – deixa que eu lavo a louça. 24 horas depois, ela vai procurar um copo pra tomar água mas todos estão perdidos em meio ao universo das louças que transbordam na pia. Pode parecer bobeira, mas coisas simples como essas mostram que você não é parceiro, o que a faz repensar qual tipo de homem ela quer ter do lado.

4. Ela descobriu que você anda mentindo
Você disse que ia comer uma pizza com os amigos até que uma amiga em comum posta uma foto do Instagram na qual você se encontra no meio de uma galerona, cercado de copos de vodka e latas de cerveja. Ok, nada de mais em sair com amigos, mas essas pequenas mentiras a fazem pensar que se você mente por coisas tão bobas, com certeza seria capaz de mentir por coisas mais sérias.

5. Você tem dado espaço para o Cascão que vive dentro de você
Ela foi na depiladora, fez as unhas depois de um dia cheio de trabalho, tomou banho, passou creminho, colocou o pijama limpo e, ao ir pra cama, encontra você capotado, com a roupa que usou durante o dia todo (inclusive com a calça jeans com a qual sentou no metrô, no ônibus, e no buteco da esquina) e sem escovar os dentes. Já dá pra imaginar o tamanho da vontade dela de dormir de conchinha com você, né?

6- Você é muito louco
Se entorpecer faz parte da nossa cultura, mas você não tem limites. Vai no churrasco da família e já quer chegar virando uma tequila. Na festa da faculdade, bebe todas e paga altos micos. Ela já teve que dirigir seu carro várias vezes na volta da balada diante do seu estado crítico. Uma sucessão de acontecimentos como esses a fazem pensar que ela quer alguém com quem possa curtir, e não alguém de quem precisa virar enfermeira todas as vezes que saem.

7- Você não faz a menor ideia do que quer na vida
Você troca de trabalho com a mesma frequência com quem troca de meias. Você sempre acha uma forma de reclamar do chefe para justificar a sua insatisfação com a vida. Os anos passam e você escolheu como mantra o “deixa a vida me levar”. A cada vez em que te aconselha em vão, ela começa a se questionar se quer correr o risco de ter que sustentar um marmanjão no futuro.

É claro que essas atitudes acabam acontecendo uma ou outra vez na vida de todo mundo mas quando elas passam a ser frequentes, podem ser sinais de que você não anda cuidando tanto dessa relação quanto deveria

Ate a próxima 
By: Lady Iron @sheylaalvess

Nenhum comentário:

Postar um comentário